Quarta, 25 de maio de 2022
(69) 9 8107-9154
Cidades

13/12/2021 ás 10h39

248

Pedro Francisco

Porto Velho/Rondônia / RO

TCHAU POEIRA
A POEIRA FOI EMBORA E DEIXOU A SUA PARCEIRA A LAMA
TCHAU POEIRA
Foto Ilustrativa

Ainda nos meados deste ano, quando o senhor governador de Rondônia Marcos Rocha esteve na reinauguração da Base de Polícia militar, no Jardim Santana, na região Leste da capital, onde o mesmo informou que estaria fazendo obras na localidade, para beneficiar os moradores.


Infelizmente, até a presente data nada foi feito em relação a qualquer ação que ao menos minimize as agruras dos moradores do Jardim Santana, que continua relegado a planos extraterrenos e largado as traças, onde se vislumbra que nada será feito pelos órgãos públicos, de quaisquer das esferas administrativas.


Na localidade, as ruas estão em precaríssimas condições de trafegabilidade, tanto a pé, de bicicletas, motos e veículos maiores, sem contar com o desleixo da população que faz a sua parte porca, em jogar águas servidas nas vias públicas, em algumas, já tendo deteriorado toda a massa asfáltica, como é o caso da Rua Araguaína, que liga a Avenida Raimundo Cantuária à Avenida Rio de Janeiro e, a Avenida Alexandre Guimarães, onde os buracos e crateras já tomaram conta de tudo, deixando os moradores ilhados com poucas alternativas e opções de chegarem ou saírem de suas residências, a situação fica pior nos dias em que chove e, realmente a poeira vai embora más, em seu lugar deixa a lama, os atoleiros e o risco de pessoas se acidentarem perigosamente, em especial, crianças e idosos.


Tentamos contato com os órgãos competentes, no entanto, até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta e, caso queiram os citados na mesma, o espaço fica em aberto para seus posicionamentos em relação ao exposto.

FONTE: Pedro Francisco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium