Sábado, 27 de novembro de 2021
(69) 9 8107-9154
Brasil

28/09/2021 ás 13h28

57

Pedro Francisco

Porto Velho/Rondônia / RO

33 anos, Constituição Federal e Brasil
Comemorar o quê?
33 anos, Constituição Federal e Brasil
Imagem Ilustrativa

33 anos, Constituição Federal e Brasil


Daqui a alguns dias, vamos comemorar mais um aniversário de nossa Constituição Federal.


No próximo dia cinco (05) de Outubro estaremos passando por mais um aniversário da nossa  Constituição Federal, promulgada para ser o norte de todos os cidadãos brasileiros e, aqueles que na pátria vive. Promulgada em 1.988, pelo então deputado federal Ulisses da Silveira Guimarães, que a apelidou de Constituição Cidadã, que de cidadã não tem nada, em razão das deturpações que nela foram inseridas por nossos péssimos deputados federais e senadores da república do Brasil.


Desde a sua criação, ela foi sendo transformada em uma coisa feia, esdrúxula e cheia de falhas, sendo uma verdadeira "colcha de retalhos", onde não atende mais aos interesses de quem deveria atender, sendo ela diuturnamente deturpada, pisoteada, enxovalhada e, sendo até mesmo servindo de chacotas e "memes" nas redes sociais.


Sua composição foi feita das melhores intenções, não devemos nivelar por baixo. Infelizmente, ela não atende mais aos anseios da população, sendo mal e porcamente interpretada por Ministros do Supremo, grandes juristas e advogadas de categorias mais "barrelas", nrepetindo, não traduzindo em nada os anseios da população brasileira, interpretada ao bel prazer daqueles que a deveriam defender ao extremo e não apenas no atendimento dos interesses de seus apadrinhados e apaniguados que os indicaram, para que acobertassem os seus mau feitos a sociedade, juristas competentes que coadunam com tais medidas e, OABs e advogados que se fazem de mortos para se eximirem de seus compromissos e do juramento que fizeram quando de suas formaturas.


DIA CINCO (05) DE OUTUBRO DE 2021, COMEMORAR O QUE?

FONTE: Pedro Francisco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium