TRECHO DA BR-364 VOLTA A DESMORONAR E ASSUSTA MORADORES - Ao Vivo Rondônia

TRECHO DA BR-364 VOLTA A DESMORONAR E ASSUSTA MORADORES

10/12/2014

TRECHO DA BR-364 VOLTA A DESMORONAR E ASSUSTA MORADORES

Na manhã desta terça-feira (09),fora constatado novos desmoronamentos no trecho da BR-364, na altura do km 160, sentido Guajará Mirim,nas proximidades da Ponte Igarapé.

Após uma semana dos primeiros desabamentos na rodovia, novos desmoronamentos ocorreram e a situação continua preocupando moradores da região.A população teme que devido as incessantes chuvas que vêem caindo nos últimos dias e a consequente cheia do Rio Madeira,os mesmos novamente possam ficar isolados da Capital,assim como aconteceu no início do ano.

O local está isolado,sendo sinalizado com cones e cavaletes.Uma máquina da empresa terceirizada que presta serviços ao Dnit foi vista no trecho,mas de acordo com um funcionário, eles ainda estão aguardando autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre(DNIT), para iniciarem os trabalhos de recuperação da pista.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal monitoram frequentemente o trânsito de veículos no local.

 

 

Fonte: Alerta Rondônia

TRECHO DA BR-364 VOLTA A DESMORONAR E ASSUSTA MORADORES-753 TRECHO DA BR-364 VOLTA A DESMORONAR E ASSUSTA MORADORES-754 TRECHO DA BR-364 VOLTA A DESMORONAR E ASSUSTA MORADORES-755 TRECHO DA BR-364 VOLTA A DESMORONAR E ASSUSTA MORADORES-756