HOMEM MORRE APÓS PASSAR MAL E ESPERAR QUASE 1 HORA POR SOCORRO MÉDICO - Ao Vivo Rondônia

HOMEM MORRE APÓS PASSAR MAL E ESPERAR QUASE 1 HORA POR SOCORRO MÉDICO

29/12/2014

HOMEM MORRE APÓS PASSAR MAL E ESPERAR QUASE 1 HORA POR SOCORRO MÉDICO

Um fato lamentável foi registrado na manhã deste sábado (27), na Avenida Campo Sales, Bairro Areal, quando um homem passou mal e morreu, após esperar por socorro médico. Populares se revoltaram com a demora na chegada da equipe do SAMU.

De acordo com informações, o cidadão identificado como sendo Diego Carmo da Silva, 45 anos, estaria transitando de bicicleta, quando em dado momento passou mal, vindo a sofrer queda e bater a cabeça no meio fio da via. Rapidamente populares acionaram o socorro médico, que demorou quase uma hora para chegar ao local do fato, e quando chegaram infelizmente a vítima já estava morta.

Vale salientar que o número de ambulâncias e equipes médicas para atender toda a cidade de Porto Velho é baixíssimo, sendo que em alguns dias, apenas duas ambulâncias (uma do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros) trabalham atendendo toda a cidade, como já ocorreu e foi relatado pelo site NewsRondônia. Após os trabalhos de praxe da Polícia Civil, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

 

 

Fonte: Jaru 190

HOMEM MORRE APÓS PASSAR MAL E ESPERAR QUASE 1 HORA POR SOCORRO MÉDICO-926 HOMEM MORRE APÓS PASSAR MAL E ESPERAR QUASE 1 HORA POR SOCORRO MÉDICO-927