Com cemitério fechado, filhos cavam sepultura para enterrar a mãe em Candeias do Jamari - Ao Vivo Rondônia

Com cemitério fechado, filhos cavam sepultura para enterrar a mãe em Candeias do Jamari

27/12/2014

Com cemitério fechado, filhos cavam sepultura para enterrar a mãe em Candeias do Jamari

Não bastasse a dor pela perda de um ente querido, uma família foi obrigada a abrir o cemitério, cavar a sepultura e enterra o corpo de um parente.

O fato aconteceu na tarde ontem, quinta feira (26), na cidade Candeias do Jamari (distante 25 km de Porto Velho).

Filhos da sra. Maria Rabelo de Oliveira, que faleceu na véspera do natal, foram surpreendidos com o “sumiço” dos coveiros quando chegaram no cemitério para o sepultamento da mãe.

“ A gente começou a procurar o vigia do cemitério pela manhã, mas ele não foi encontrado. Depois ligamos para um coveiro e ele disse que iria lá fazer o serviço. Quando já saíamos com o corpo voltei a ligar, mas ele desligou o telefone. Sem ninguém da prefeitura para nos atender, tivemos que abrir o cemitério e cavar a sepultura para enterrar a nossa mãe”, disse um dos filhos.

Amigos e outros parentes que acompanharam o enterro ficaram indignados com a falta de respeito por parte dos coveiros. O corpo da mulher baixou á sepultura por volta das 18 horas, quando já escurecia.

A família disse que vai procurar um advogado para entrar na justiça com uma ação de indenização contra a prefeitura. A reportagem tentou ouvir um representante da prefeitura de Candeias do Jamari, mas apesar das insistentes tentativas ninguém foi localizado.

Fonte: www.rondoniavip.com.br 

Com cemitério fechado, filhos cavam sepultura para enterrar a mãe em Candeias do Jamari-894