Cacoal - Incêndio destrói empresa de colchões no centro da cidade - Ao Vivo Rondônia

Cacoal - Incêndio destrói empresa de colchões no centro da cidade

15/12/2014

Fogo quase se alastra para prédios vizinhos.

Cacoal - Incêndio destrói empresa de colchões no centro da cidade

Na manhã desta segunda, 15, uma empresa no ramo de móveis e colchões teve um incêndio de grandes proporções que culminou no deslocamento de uma força tarefa para conter as chamas e impedi-las de se propagarem para outros prédios ao redor da empresa.

O Atacadão dos Colchões, localizado na Avenida Sete de Setembro, região central de Cacoal, não tinha seguro pois ainda estava em fase contratação deste serviço. De acordo com o proprietário, o incêndio iniciou por causa de uma pane elétrica ocorrida em um ventilador de teto instalado no setor de colchões, segundo piso do prédio.

As chamas logo se alastraram e propagou uma fumaça preta e altamente tóxica que a longa distância se pode ver. Um prédio residencial e comercial ao lado teve de ser abandonado com a ajuda de moradores e voluntários pois o risco de propagação das chamas era grande.

A proprietária de uma loja de artesanato, localizada ao lado do Atacadão dos Colchões, passou mal devido ao desespero e foi encaminhada ao hospital municipal pelo corpo de bombeiros.

No prédio ao lado haviam poucos moradores no momento do incêndio. De acordo com os relatos de um morador que recentemente fez uma cirurgia na perna por causa de um acidente de moto e que mora em um apartamento na parte mais alta do prédio, foi desesperador. “Eu vi a fumaça e perguntei para a mulher se tinha algo no fogão. Quando nos demos conta que era um incêndio eu falei para ela descer na frente pois ela é mais rápida para desceras escadas. Tive medo de sufocar e desmaiar pois sei que esta fumaça faz isso. Mas consegui sair do prédio”, disse o morador.

O corpo de bombeiros teve o auxílio do DER para o deslocamento de caminhões “Pipa” durante o combate ao incêndio e o apoio da Polícia Militar que continha os curiosos que podiam atrapalhar o trabalhos dos Bombeiros.

A Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua transversal à avenida principal, também teve de retirar instrumentos e equipamentos que estavam guardados por causa da ameaça de propagação do incêndio.

 

 

 

Fonte: Tribuna Popular

Cacoal - Incêndio destrói empresa de colchões no centro da cidade-869 Cacoal - Incêndio destrói empresa de colchões no centro da cidade-870 Cacoal - Incêndio destrói empresa de colchões no centro da cidade-871 Cacoal - Incêndio destrói empresa de colchões no centro da cidade-872 Cacoal - Incêndio destrói empresa de colchões no centro da cidade-873 Cacoal - Incêndio destrói empresa de colchões no centro da cidade-874