Veículos colidem frontalmente na RO 383 em Santa Luzia - Ao Vivo Rondônia

Veículos colidem frontalmente na RO 383 em Santa Luzia

15/02/2015

Veículos colidem frontalmente na RO 383 em Santa Luzia

Por volta de 18:30 horas deste domingo 15 de fevereiro, dois veículos colidiram frontalmente na RO-383 Km 06 em Santa Luzia, na saída Para Alta Floresta, um veículo gol de Rolim de Moura conduzido por Aparecido Leão e mais duas pessoas da família, seguia para Alto Alegre dos Parecis. Em sua frente um Fiat Estrada seguia na frente momento que freou bruscamente, ao desviar do Fiat Estrada que seguia em sua frente, colidiu frontalmente contra um veículo que seguia na pista contraria, um Chevrolet Clasic da Secretaria de Saúde do município de Alta Floresta/RO, que era conduzido pelo senhor “Algustinho” que  levava um paciente para atendimento na cidade de Rolim de Moura.

 

O motorista da secretaria de saúde do município de Alta floresta fez contato telefônico com o diretor do hospital que veio até o local com outro veículo e conduziu o paciente ao seu destino, o motorista ficou no local e aguardou o desfecho da ocorrência.

 

A guarnição PM de Santa Luzia composta pelos Policiais Militares Candido e Rodrigo, foram até o local do fato, organizaram o tráfego de veículos que estava intenso no momento. Por sorte não houve lesões de relevância nem nos condutores nem nos passageiros de ambos os veículos.

 

Foi realizado registro de Boletim de Acidente de Transito para as devidas providencias legais.

 

Fonte: www.rondonianews.com