Polícia Militar de Guajará Mirim recupera 03 Caminhões furtados da cidade de Ariquemes - Ao Vivo Rondônia

Polícia Militar de Guajará Mirim recupera 03 Caminhões furtados da cidade de Ariquemes

15/02/2015

Polícia Militar de Guajará Mirim recupera 03 Caminhões furtados da cidade de Ariquemes

A Polícia Militar do município de Guajará Mirim através de denuncia recuperou três caminhões Basculante (caçamba) já em processo de transferência para o país vizinho Bolívia. O fato ocorreu hoje domingo (15) pela manhã, um estava no pátio do posto de combustível, Santa Teresina e os outros dois na BR 425.

 

Três elementos ao transportar os três caminhões com destino a Bolívia, um dos caminhões acabou o combustível e dois elementos levou um dos caminhões até o posto e voltaram a pé até onde estaria os outros dois caminhões para ajudar a tirar combustível de um para repor o outro. Diante da atitude suspeita dos dois elementos, populares efetuaram a denúncia na central de operações da Polícia Militar via 190, de imediato uma guarnição da PM se deslocou até o local do fato.

 

Ao chegar na BR 425 onde estava os três elementos tentando repor o combustível do caminhão, ao ser indagado o que faziam no local, os mesmos entraram em contradição e ao efetuar uma busca nas placas dos caminhões, foram verificados que os mesmos era produto de roubo da cidade de Ariquemes. Os caminhões foram furtados neste sábado (14) em Ariquemes.

 

Os três elementos foram identificados como sendo, Francisco Ferreira da silva de 34 anos, Valdinei Rodrigues da cruz de 32 anos e Wudson Batista Delogo de 23 anos, ambos moradores da cidade de Ariquemes, segundo os mesmos, eles iriam trocar os caminhões por drogas no país vizinho. 

 

Diantes do fato todos os envolvidos e os três caminhões foram encaminhados para a delegacia de policia civil para as providencias cabiveis.

 

Fonte:girocentral