Pastor é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos

29/03/2015

Pastor é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos

Na noite desta quinta-feira (26), policiais do 13º batalhão da Polícia Militar prenderam um pastor de uma igreja evangélica acusado de abusar sexualmente de uma garota de apenas 14 anos.

De acordo com os policiais, eles ficaram sabendo da ocorrência através de denúncias. "Nós fomos acionados porque recebemos a informação de que tinha uma vítima de estupro no hospital Francisca Trindade, entramos em contato com os familiares e eles informaram o responsável pelo caso e conseguimos prendê-lo", destacou o comandante da viatura.

Ainda segundo informações, o acusado teria enganado a menor alegando que iria levá-la para um culto religioso e acabou indo para um motel. "Ele mesmo nos informou que tinha convidado ela para pregar na casa dos evangélicos e ao invés de ir pregar ele conduziu ela até um motel e lá ele abusou da adolescente. Ela será encaminhada para a Evangelina Rosa, de lá será feito o laudo e entregue na Central de Flagrantes", declarou.

O acusado afirmou estar arrependido do ato. "Estou muito arrependido, queria pedir perdão para a família. Eu não sabia nem que ela era menor, e nem que ela era virgem", disse.


Fonte: Alerta Rondonia