Monstruosidade – Recém nascido é morto e jogado dentro de rio em Jaru - Ao Vivo Rondônia

Monstruosidade – Recém nascido é morto e jogado dentro de rio em Jaru

15/02/2015

Monstruosidade – Recém nascido é morto e jogado dentro de rio em Jaru

O corpo do recém-nascido foi avistado nas águas do Rio Mororó por volta das 09 h e 50 minutos desta sexta-feira (13), por um motorista que passava sobre a ponte da Avenida Florianópolis no Setor 01-A, próximo ao residencial Luzia Abranches em Jaru.

 

Segundo informações do motorista, o bebê estava boiando próximo a ponte enrolado em um lençol, e ao identificar o recém-nascido, acionou o Corpo de Bombeiros que resgatou a criança a cerca de 60 metros do local onde foi avistado.

 

O bebê que ainda estava com seu cordão umbilical, foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi constatado ser do sexo masculino e apresentar diversos hematomas, tendo inclusive uma abertura em seu tórax.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu no local para dar início aos trabalhos de apuração do caso.

 

O ato classificado por moradores e pessoas que passavam pelo local, como monstruosidade, causou revolta entre aqueles que presenciaram a cena. "Quem fez isto com este bebê, não é um ser humano é um monstro e não merece perdão". Disse uma moradora consternada com o que viu.

 

O corpo do bebê posteriormente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ariquemes, para ser identificado as causas e o período em que veio a óbito.

Matéria:jaruonline