Jovem alvoradense era mantida em cárcere privado pelo amásio, em Castanheiras - Ao Vivo Rondônia

Jovem alvoradense era mantida em cárcere privado pelo amásio, em Castanheiras

10/03/2015

Jovem alvoradense era mantida em cárcere privado pelo amásio, em Castanheiras

Uma jovem de 26 anos e seu filho de apenas 03 anos de idade foram mantidos aprisionados em casa pelo próprio companheiro no município de Castanheiras. A moça, que reside em Alvorada, conseguiu pegar um celular escondido e chamou a Polícia.

A jovem conheceu o seu companheiro, identificado como Jean Rodrigues, de 23 anos, em Alvorada e após namorar alguns dias, resolveu ir morar com ele em Castanheiras. Depois de 15 dias de convivência matrimonial, Jean começou a ficar muito agressivo, principalmente com a criança. Sempre quando a jovem mencionava que iria embora, Jean a agredia e ameaçava de morte. “Ele falava que iria matar eu e meu filho se fosse embora ou se chamasse a Polícia”, contou.

 

A mulher ainda contou para a Polícia que às vezes Jean batia em seu filho e não levava comida, deixando-os com fome.

 

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até ao local e se chocaram ao constatar o completo abandono da casa. Os PM’s também apreenderam uma motocicleta com o chassi raspado que estava no quintal.

 

Diante da situação, Jean Rodrigues recebeu voz de prisão e a jovem foi levada para a cidade de Alvorada, onde permanecerá aos cuidados de seus familiares.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: alvonoticias