Incêndio destrói completamente uma residência no Bairro JK, em Ji-Paraná - Ao Vivo Rondônia

Incêndio destrói completamente uma residência no Bairro JK, em Ji-Paraná

11/02/2015

Incêndio destrói completamente uma residência no Bairro JK, em Ji-Paraná

O incêndio de causas ainda desconhecida aconteceu por volta de 19 h e 15 minutos em uma residência localizada na Rua Castanheira (T-22), com Rua K-0 no Bairro JK em Ji-Paraná – RO. Mesmo com a rapidez e esforço da equipe de combate a incêndios, a casa foi completamente destruída pelo fogo.
 
Ao perceberem o início das chamas, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente se deslocou ao endereço da ocorrência, mas devido à longa distância, boa parte da casa já havia sido consumida pelas intensas chamas e o fogo ameaçava passar para a casa vizinha e uma outra construída aos fundos do mesmo terreno.
 
A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que as outras residências fossem atingidas, porém não conseguiu evitar que a casa da frente, a qual iniciou o incêndio, fosse completamente destruída pelas chamas.
 
A moradora (inquilina), ainda não havia chegado do trabalho e até então, não sabia do incêndio, que pode ter sido causado por um curto circuito, mas somente o laudo oficial da Perícia Técnica pode apontar as verdadeiras causas.

 

Matéria:vipnoticias

Fotos: Repórter Adelcyo Português