Cacoal – Dupla com extensa ficha criminal é presa pela Polícia Militar portando arma de fogo - Ao Vivo Rondônia

Cacoal – Dupla com extensa ficha criminal é presa pela Polícia Militar portando arma de fogo

14/03/2015

Cacoal – Dupla com extensa ficha criminal é presa pela Polícia Militar portando arma de fogo

Diante de vários crimes de roubos a comércio e a pessoas, as guarnições de radiopatrulha do 4º BPM têm intensificado às abordagens em vários pontos da cidade no intuito de coibir o crescimento do índice de criminalidade e tirar os infratores de circulação. Por volta de 13 h 10 minutos desta sexta feira (13), a guarnição composta pelo SD PM Emerson e SD PM Raasch encontrava-se em patrulhamento pela Rua Martins Pena no Bairro Vista Alegre em Cacoal – RO, quando avistaram dois velhos conhecidos da polícia saindo de um bar.

Seguindo o instinto, os PM’s resolveram por abordar os suspeitos e encontraram um revólver calibre .38 com o número de identificação raspado e 05 munições intactas na cintura de Tiago Miranda Teixeira, 20 anos. Já o outro abordado se identificou como Geceir Cristóvão Diniz.

Diante do flagrante, os agentes receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil pra providências.

Ambos os acusados possuem uma extensa ficha criminal por vários crimes. Tiago Miranda já foi preso por violência doméstica, roubo e tráfico de drogas (Art. 128, 157 e 33 do CPB); Geceir Cristóvão possui passagens nas cidades de Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná e Cacoal pelos crimes de furto, roubo, receptação e homicídio (Art. 155, 157, 180 e 121 do CPB), as penas das quais já foi condenado somam mais de 26 anos de reclusão. Clique no link e veja o Extrato Simplificado Execução Penal.

A partir do flagrante, fica a cargo da Polícia Judiciária apurar se os acusados possuem alguma ligação com crimes ocorridos com emprego de arma de fogo.

Fonte: Vip Noticias