NOITE DE TERROR - Bando é preso após sequestro relâmpago e tiroteio com a PM

10/03/2015

NOITE DE TERROR - Bando é preso após sequestro relâmpago e tiroteio com a PM

Um adulto, sendo um taxista, identificado como Dinasti P.S., de 23 anos, foi preso no final da noite de segunda-feira (09), juntamente com mais três adolescentes acusados de praticar um
sequestro relâmpago contra um morador do Bairro Igarapé, região Leste de Porto Velho.

Segundo informações da Polícia Militar o taxista levou os menores até a residência da vítima, onde eles ficaram de campana esperando o morador chegar para abordar. A presença do veículo no local chamou atenção de vizinhos, que acionaram a polícia.

No momento que a vítima chegava a sua casa, os menores, cada um armado com um revólver calibre 38, interceptaram o mesmo e fugiram levando o homem e sua caminhonete, modelo Frontier. A vizinhança tentou evitar o sequestro, porém o bando efetuou alguns tiros contra os populares, que por muita sorte não foram alvejados.

Equipes da polícia foram ao local e saíram em perseguição aos bandidos por ruas do bairro JK, onde conseguiram deter os suspeitos, após troca de tiros.

Na ação a vítima foi libertada e o veículo recuperado. Os menores receberam voz de apreensão e juntamente com o taxista, Dinasti, foram conduzidos para a Central de Flagrantes. As três armas de fogo usada no crime foram apreendidas.

Fonte: Rondoniaovivo