Hóspede de hotel em RO é encontrado morto com sinais de estrangulamento - Ao Vivo Rondônia

Hóspede de hotel em RO é encontrado morto com sinais de estrangulamento

03/02/2015

Dois suspeitos entraram no hotel junto com vítima durante a madrugada. Polícia suspeita que programa sexual deu origem ao crime de latrocínio.

Hóspede de hotel em RO é encontrado morto com sinais de estrangulamento

Um homem de 33 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (3), em um hotel localizado no bairro Nova Porto Velho, Zona Central de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha escoriações e sinais de estrangulamento. Há suspeitas de que trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte), já que os cartões de crédito e o dinheiro do hóspede foram levados. Dois homens que entraram com a vítima no quarto na madrugada são suspeitos do crime, mas ainda não foram localizados.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, tudo indica que o crime originou-se a partir de um programa sexual supostamente contratado pela vítima. Conforme relatos de testemunhas, o homem e os dois suspeitos chegaram em um táxi, por volta de 1h20 desta terça. A vítima pagou a diária e levou os dois homens para o quarto. Os suspeitos passaram cerca de duas horas dentro do quarto com a vítima e depois comunicaram para a atendente que estavam indo embora e deixariam "o amigo" dormindo.

Por volta de 6h, uma camareira foi limpar o quarto, sentiu cheiro de cigarro, e viu que a vítima estava deitada na cama, mas havia sangue na toalha em que estava coberto. O homem estava totalmente nu e ferido. A polícia foi acionada e encontrou no apartamento latas de cerveja, cigarro e maconha.

A profissão da vítima é desconhecida. O Registro-Geral (RG) da vítima indica que ele é nascido na cidade de Ji-Paraná, distante cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Civil está investigando o caso e procura pelos suspeitos.

 

Fonte: