Diretor Geral da RSE participa de reunião com deputada Lucia e imprensa - Ao Vivo Rondônia

Diretor Geral da RSE participa de reunião com deputada Lucia e imprensa

15/02/2015

A reunião aconteceu nesta manhã de sábado e juntou praticamente toda a imprensa de Espigão. Antonio Gabiatti participou representando o Grupo Gabiatti de Comunicação.

Diretor Geral da RSE participa de reunião com deputada Lucia e imprensa

Num ‘ato’ que já era esperado por parte daqueles que conhecem a deputada estadual Lucia Tereza (PP), a imprensa do município foi reunida nesta manhã de sábado (14/02), na residência do médico obstetra Elifran Farias, bairro Morada do Sol, oportunidade em que a deputada estadual Lucia Tereza (PP/RO), aproveitou para receber a todos e afirmar que, vai contar com a imprensa do município para partilhar ideias, fomentar projetos e dar ênfase as reivindicações de toda a população em geral. Uma atitude que foi elogiada de maneira ampla por aqueles que estiveram na reunião.

A emissora Rádio Sociedade Espigão, primeira emissora comercial do município e o seu site na internet – WWW.radiosociedadeespigao.com.br – foram representados pelo diretor geral do Grupo Gabiatti de Comunicação, senhor Antonio Gabiatti, que aproveitou o momento para reivindicar a parlamentar mais atitudes do legislativo no que tange a fomentar o comercio local, especialmente, a fim de com isto, gerar mais emprego e renda para o município que vem sofrendo ‘certa decadência’ nos investimentos desse setor. 
Lucia Tereza ouviu a todos e, agradeceu as ideias que foram anotadas num bloco de papel. Ela também disse que um escritório será montado para atender a população e receber conceitos e até concepção. Uma equipe esta sendo montada a fim de aproximar o gabinete da capital que fica a 520 km, da população. Uma atitude que foi caracterizada por Antonio Gabiatti como louvável e inteligente. 
Muitos assuntos foram abordados pelos representantes das emissoras RSE, Romiporã Comunitária, Mega FM e os sites radiosociedadeespigao.com.br, espigaonews.com.br, romiporafm.com.br, site e Jornal O Cone Sul e agitoespigao.com.br, além de portalespigao.com.br. 
A representante do povo de Espigão na capital não tem ‘papas na língua’ e disse que o que for dentro da lei e dentro do que cabe a ela, será reivindicado aos órgãos competentes e que vai fiscalizar o andamento de tudo aquilo que for levado a esses órgãos. Não extrapolou e assim como na campanha não prometeu nada a ninguém, continuou ‘sana e mui equilibrada’, quanto a sua função como deputada. 
Em conversa com senhor Antonio Gabiatti foi possível apurar que há esperança de dias melhores para os munícipes e que o poder executivo poderá contar com mais esse apoio na capital.

FONTE: Da RSE/Salim Salles