Segunda, 21 de outubro de 2019
(69) 99379-0845
Polícia

10/10/2019 ás 15h16

9

Mirian Lima

Porto Velho / RO

ADOLESCENTE AUTISTA É AGREDIDO COM SOCOS NO ROSTO EM TERMINAL DE EMPRESA DE ONIBUS APÓS PEDIR UM COPO DÁGUA
CRUELDADE É POUCO,A VIOLÊNCIA NÃO PARA,ADOLESCENTE E AGREDIDO CRUELMENTE POR MOTORISTA DE ONIBUS
ADOLESCENTE AUTISTA É AGREDIDO COM SOCOS NO ROSTO EM TERMINAL DE EMPRESA DE ONIBUS APÓS PEDIR UM COPO DÁGUA

A mãe de um menino diagnosticado com autismo registrou um boletim de ocorrência contra o motorista de uma empresa de ônibus que teria agredido seu filho com socos no rosto em Cuiabá na última terça-feira (1º). Conforme a mãe relatou à polícia, o filho voltava da escola com um grupo de amigos no ônibus que faz a linha 503, na capital.


Ao chegar no ponto final do Bairro Osmar Cabral, o menino pediu ao motorista para beber água em uma sala que é destinada apenas a funcionários da empresa Caribus. O motorista autorizou a entrada do menino, mas um outro funcionário teria ficado irritado com a presença do garoto no local e passou a agredi-lo.


Em nota, a empresa Caribus informou que está apurando a denúncia de agressão. Se comprovado a responsabilidade do motorista, tomará as medidas severas e as punições cabíveis. A empresa disse ainda que repudia qualquer tipo de agressividade e maus tratos aos passageiros do transporte coletivo. A mãe do menino procurou a polícia após o filho chegar com vários hematomas no rosto e relatar a ela o que havia acontecido.


Podia ter sido com uma criança, com um idoso, com uma gestante. Dentro de um ônibus existem pessoas de todo jeito e não justifica uma agressão dessas contra meu filho”, afirmou a mãe.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium