Segunda, 21 de outubro de 2019
(69) 99379-0845
Brasil

10/10/2019 ás 14h59

13

Mirian Lima

Porto Velho / RO

SETE PESSOAS DESAPARECIDAS FORAM ENCONTRADAS DENTRO DE UMA VALA EM UM CARRO NA CAPITAL
EM UMA VALA FORAM ENCONTRADAS SETE PESSOAS DESAPARECIDAS NA CAPITAL
SETE PESSOAS DESAPARECIDAS FORAM ENCONTRADAS DENTRO DE UMA VALA EM UM CARRO NA CAPITAL

Sete pessoas, entre elas duas crianças, foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (07/10/2019) no interior de um automóvel acidentado, na zona rural de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. O carro com as vítimas – seis da mesma família – estava desaparecido desde a noite de domingo (06/10/2019). O veículo foi encontrado por volta das 6 h no interior de uma vala com água, à margem da Estrada do Sapucaia, que liga a cidade ao bairro do Ribeirão Grande. Segundo a Polícia Militar, todos os ocupantes já estavam mortos, a maioria por possível afogamento.


Segundo a PM, na manhã de domingo, o motorista Douglas Fabrício, de 26 anos, e sua esposa, Angélica Mathias, de 27, decidiram levar suas filhas, de 6 e 8 anos, para brincar em um rio, no bairro rural. Os pais de Angélica e um vizinho de 36 anos também foram convidados e seguiram no mesmo veículo, um Volkswagen Gol. À noite, eles não chegaram de volta às suas casas e os familiares iniciaram as buscas.


Um parente encontrou o carro parcialmente submerso em uma vala, na estrada terra de acesso ao bairro. Conforme a Polícia Militar, exames no local indicaram que o veículo capotou e caiu na vala. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pindamonhangaba. Os exames devem indicar a provável causa das mortes. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente. O carro foi retirado da vala e vai passar por perícia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium