Segunda, 21 de outubro de 2019
(69) 99379-0845
Polícia

10/10/2019 ás 14h46

9

Mirian Lima

Porto Velho / RO

Homem com 9cm de pênis é preso após estuprar e roubar garotas de programa
Roubo a mão desarmada...
Homem com 9cm de pênis é preso após estuprar e roubar garotas de programa
Tribuna top

Marcos S. P., de 26 anos, foi preso, nesta terça-feira (8), suspeito de estuprar e roubar garotas de programa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos, seis mulheres registraram boletim de ocorrência contra o suspeito.


Entretanto, os investigadores suspeitam que existam outras vítimas, que ainda não fizeram a denúncia. As mulheres alegam que o tarado tem 9 cm de pênis e as obrigavam transar sob pressão.


O suspeito foi detido dentro de uma quitinete no Bairro Vila Aurora. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram uma tatuagem que Marcos tem nas costas.


De acordo com as investigações, o suspeito ligava para as garotas de programas e solicitava que elas fossem até a casa dele. Em alguns casos, ele atraia as vítimas para terrenos baldios.


Em seguida, o suspeito ameaçava as garotas com facas e uma arma de brinquedo.


Depois, cometia os estupros e roubava as vítimas. Marcos é suspeito de ter esfaqueado uma jovem em 2013. A Justiça já havia expedido mandado de prisão contra ele em maio deste ano.


O suspeito foi encaminhado para um anexo da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, e deve responder pelos crimes de estupro, roubo e agressão.

FONTE: Tribuna top

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium