Segunda, 21 de outubro de 2019
(69) 99379-0845
Saúde

10/10/2019 ás 11h24

78

Mirian Lima

Porto Velho / RO

HUMANIZÇÃO CONVOCA ACOMPANHANTES PARA REUNIÃO EM HOSPITAL DA CAPITAL
REUNIÃO CM ACOMPANHANTES EM HOSPITAL NA CAPITAL,ESTA MUDANDO O CONCEITO DA POPULAÇÃO
HUMANIZÇÃO CONVOCA ACOMPANHANTES PARA REUNIÃO EM HOSPITAL DA CAPITAL
aovivorondonia

Toda quarta-feira, o Hospital e Pronto João Paulo II, tem uma Equipe de Humanização, onde os mesmos realizam reuniões com os acompanhantes, passando informações importantes, deixando-os informados sobre as rotinas e normas do Hospital, vale ressaltar que é de suma importância essas reuniões..


Na manhã desta quarta-feira (09|10), realizou-se uma reunião do Grupo de Humanização com os acompanhantes do Hospital, onde tratava-se de assuntos referentes aos acompanhantes, a forma dos mesmos ao “cuidar dos pacientes”. Na reunião pode ser discutido o tipo de vestimenta, a forma adequada de se adentrar ao Hospital, as normas e rotinas. Normalmente um acompanhante em um Hospital não sabe os direitos e deveres dele dentro da Unidade. A importância do acompanhante não trata-se apenas de olhar o paciente, mas sim cuidar dele, auxiliando no banho e na sua própria alimentação, pois a própria equipe de Enfermagem não fica à disposição de um paciente só, vinte e quatro hr por dia, um Técnico de Enfermagem, cuida aproximadamente de dez a quinze pacientes ao mesmo tempo, se sobrecarregando. O acompanhante e essencial, ele ajudará seu paciente, ir ao banheiro, se o mesmo não poder andar, ira ajudar em sua alimentação, conversar com ele, ter um diálogo, é essencial, assim o mesmo não ficará emocionalmente debilitado e terá uma recuperação mais rápida.


Segundo a coordenação de Humanização, o Pronto Socorro João Paulo, atende todo o Estado de Rondônia, Parte do Acre, Amazonas, Mato Grosso, até mesmo pacientes que vem dos Países vizinhos, em busca de atendimentos médicos.

FONTE: aovivorondonia

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium