domingo, 25 de agosto de 2019
(69) 99379-0845
Cidades

12/08/2019 ás 13h00

14

Pedro Francisco

Porto Velho/Rondônia / RO

RESIDÊNCIA EXPLODE NO ORGULHO DO MADEIRA, NA REGIÃO LESTE DE PORTO VELHO
ACIDENTE, FATALIDADE OU DESCASO

De acordo com informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros, a explosão pode ter sido provocada por vazamento de gás doméstico.


Por volta de seis (06) horas da manhã desta segunda feira (12/08/19), uma residência localizada no condomínio Orgulho do Madeira, região leste da capital Porto Velho/Rondônia, ocorreu, muito provavelmente devido a uma forte explosão de gás, provavelmente doméstico.


 


Segundo informações um senhor idoso de aproximadamente sessenta (60) anos faleceu no local em decorrência da forte explosão e do desabamento do imóvel e mais duas pessoas, dentre elas uma criança, cuja idade não foi informada a nossa reportagem foram socorridos com ferimentos.


Ainda, conforme as informações prestadas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, a explosão pode ter sido provocada por vazamento de gás na residência.


A explosão foi sentida em todas as proximidades, chegando a ser detectada até no Condomínio Cristal da Calama, que fica aproximadamente a mais de dois (02) quilômetros do local do acontecimento


Além do imóvel ficar totalmente destruído, a explosão também atingiu as vidraças de diversos apartamentos vizinhos, sendo que um veículo estacionado no local dos fatos, causando um forte prejuízo aos dons do imóvel sinistrado.

FONTE: Pedro Francisco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium