Segunda, 22 de julho de 2019
(69) 99379-0845
Cidades

07/07/2019 ás 13h17 - atualizada em 07/07/2019 ás 13h54

16

Pedro Francisco

Porto Velho/Rondônia / RO

SEGURANÇA PÚBLICA DE RONDÔNIA ESTÁ DE LUTO
A GRANDE PERDA
SEGURANÇA PÚBLICA DE RONDÔNIA ESTÁ DE LUTO
Foto da Internet

                       A SEGURANÇA PÚBLICA DE                        RONDÔNIA ESTÁ DE LUTO


Ela não perdoa, nem mesmo quem zela pela segurança das pessoas está imune a diabetes.


Na noite deste sábado (06/7/2019) em Porto Velho, faleceu o competente delegado da Polícia Civil de Rondônia, o delegado Dr. Moacir Nascimento Figueiredo, por complicações causadas pela diabetes. O velório será realizado no Sindicato dos Delegados neste domingo (07).


O delegado Dr. Moacir Figueiredo, sofreu diversas paradas cardíacas sucessivas, resistindo por algum tempo, mas não conseguiu se restabelecer, travando uma luta enorme pela sobrevivência, que ao final, quedou-se diante dessa doença “SILENCIOSA”, que não perdoa a quem ela ataca.


Ele estava trabalhando atualmente no setor de transportes da Polícia Civil, mas atuou em várias delegacias no Estado de Rondônia, levando seus conhecimentos adquiridos ao longo de sua carreira exemplar, sempre ao lado dos mais fracos. Um amigo que sempre estava com as portas de sua sala aberta, para antes de mais nada oferecer seus conselhos, conversar amistosamente antes de tomar as medidas, que se fizessem necessárias. Seu bom senso, sua altivez e, acima de tudo, com sua humanidade inigualável, não fazia distinção entre o “abastado” e o mais “humilde”, somos testemunhas oculares disso.


Dr. Figueiredo (como era carinhosamente chamado) pelos amigos, era natural de Manaus/AM e ingressou na Polícia Civil em 1993. Ele chegou em Rondônia em 1986. Também atuou e prestou seus excelentes serviços junto ao Exército Brasileiro e administrou o Real Forte Príncipe da Beira, em Costa Marques.


Rondônia perde uma de suas figuras que sem dúvida irá fazer falta nas fileiras da nossa gloriosa Polícia Civil do Estado de Rondônia.


Que Deus, em sua sabedoria infinita conforte a sua família nesse momento de enorme pesar.


Pedro Francisco


Jornalista 1.297-RO/BR

FONTE: aovivorondonia.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium