Quarta, 20 de novembro de 2019
(69) 99379-0845
Cidades

18/02/2019 ás 11h05

300

Pedro Francisco

Porto Velho/Rondônia / RO

PREFEITURA REALIZA OBRAS NO PARQUE CEARÁ
sonho é realizado no parque ceará

PREFEITURA DE PORTO VELHO


REALIZA SONHOS


 


A Prefeitura Municipal de Porto Velho/RO, dando sequência aos trabalhos que executa em mais de dez (10) localidades, desta feita, ataca mais uma obra que se encontrava paralisada desde a gestão da administração anterior, que estava causando prejuízos e transtornos a população residente no Parque Ceará, na região Leste da capital. Essa obra, foi destravada pela assessoria técnica do prefeito Hildon Chaves. Com essa ação, a população que já vinha sofrendo a vários anos, agora, na atual administração do Dr. Hildon Chaves, está vendo e tendo o sonho realizado, levando mais segurança, higiene, lazer, esporte, drenagem e mais qualidade de vida para os moradores daquela região da cidade.


A construção da Praça do Parque Ceará, contratada na gestão anterior, sofreu interrupção motivada por ação da Justiça, que teria detectado algumas irregularidades. Como a situação não conseguiu ser revertida na última administração, nem a Prefeitura e muito menos a empreiteira deram continuidade aos trabalhos.


https://www.newsrondonia.com.br/imagensNoticias/image/1(8091).jpg


“Nós buscamos sanar as irregularidades que havia na construção e, a partir de agora, a prefeitura assume a obra com recursos próprios, numa parceria da Subsecretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) e Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), sendo que esta última disponibilizou o maquinário”, explica o subsecretário Robson Damasceno, titular da Sema, que enalteceu a parceria com os demais setores da administração municipal envolvidos.


Damasceno acredita que dentro de no máximo sessenta (60) dias, os equipamentos públicos de esporte e lazer serão entregues para a população da localidade e adjacências, fato que representa mais uma vitória significativa da gestão de Hildon Chaves, que não mediu esforços para executar mais essa obra em benefício da população.


NO QUE CONSISTE A OBRA?


A obra consiste na reformulação completa da praça de esportes (campo de futebol) e das quadras de futsal, vôlei e basquete. Além disso, será instalada uma academia para as pessoas praticarem exercícios físicos, esta, ao ar livre. A prefeitura também vai providenciar toda drenagem no local, minimizando o entorno do bairro que sofre muito com a falta desse serviço, que é de suma importância para a população das imediações.


Na execução da obra, estão previstos a construção duas (02) “bocas de lobo”, próprias para a captação e escoamento das águas pluviais, bocas de lobo estas que serão interligadas com o sistema de drenagem que já funciona no outro quarteirão, evitando sobremaneira os alagamentos naquela localidade.


De acordo com o prefeito Hildon Chaves, as obras não param de serem realizadas, mesmo no período chuvoso, claro, são mais lentos, mais vagarosos e que chega a irritar os munícipes com os transtornos causados, más, mesmo assim, estamos trabalhando para levar melhore qualidade de vida à população de nossa capital.


Muito já se fez, mas a nossa intenção e avançar mais e mais, para que a população perceba a vontade e o amor que temos por nossa capital, sabemos não ser fácil, más, também, se fosse fácil, a cidade não estaria tão sofrida como se encontra. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance e, nos esforçarmos mais e mais para fazer o que a nossa população merece.

FONTE: aovivorondonia.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium