Quarta, 20 de novembro de 2019
(69) 99379-0845
Cidades

09/12/2018 ás 13h24

304

Pedro Francisco

Porto Velho/Rondônia / RO

CDL REALIZA DOMINGÃO NA REGIÃO LESTE
AVENIDA AMADOR DOS REIS E 100.000 PRESENTES
CDL REALIZA DOMINGÃO NA REGIÃO LESTE
Papai Noel e a futura geração

Na data de hoje, dia nove (09) de Dezembro, a região Leste da cidade amanheceu em festa, em razão da realização do evento, que já se encontra em sua quinta (5ª) edição, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de nossa capital. Por volta de nove (09) horas da manhã, a movimentação já era intensa e às lojas ja se encontravam tomadas pelos clientes, que buscavam por melhores preços e oportunidades de compra com maior economia.


Presente ao evento, o senhor governador Daniel Preira, uq concedeu entrevista ao Jornlista que essa escreve e, você vai poder conferir as fotos do evento em nossa galeria de fotos.


O marco maior do evento, fou a chegada do Papai Noel ao evento, que apareceu em um carro do nosso glorioso Corpo de Bombeiros, cuja aparição, causou um enorme "frisson" nas crianças que acompanhavam os seus pais, inclusive, formando-se imensa ila para fazerem suas fotos com o nosso "bom velhinho".


As expectativas dos comerciantes são enormes em relação às comercializações, haja vista, nesse evento, o trânsito foi fechado para garantir a segurança dos clientes, das crianças e de pessoas que somente foram curtir um Domingão da Leste. A presença dos "clientes", de diversos bairros da região, abrilhantou a festa do comércio local, que aos poucos vai se sobrepondo aos demais centros comerciais da cidade, onde, podemos perceber, que a difícil situação econômica que o Brasil está passando, esse tipo de "incentivo" ao comércio e aos "consumidores", faz com que os caixas das empresas sejam um pouco mais robustecido, para enfrentarem a nova "esperança" que se avizinha, com a posse do novo presidente da república Jair Messias Bolsonaro, que luta, para conseguir montar a sua equipe de trabalho, para tirar a nação do atoleiro em nos foi entregue pelas malfadadas administrações dos últimos treze /quatorze (13/14) anos, administrado com a mais alta incompetência.

FONTE: Pedro Francisco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium