Quarta, 12 de dezembro de 2018
(69) 99379-0845
Especiais

03/12/2018 ás 18h03

65

Pedro Francisco

Porto Velho/Rondônia / RO

MAIS UMA AÇÃO DAS MULHERES VIRTUOSAS
VILA REAL FC RECEBE HONAGEM ESPECIAL DAS MULHERES VIRTUOSAS
MAIS UMA AÇÃO DAS MULHERES VIRTUOSAS
Fotos da Redação

Neste domingo, dia dois (02) de Dezembro, no Clube Casa Amarela, mais uma vez reuniram-se as MULHERES VIRTUOSAS, para homenagearem a equipe de futebol feminino do Vila Real FC, equipe que foi fundada a mais de dez (10) anos, em nossa capital e que vem resgatando o auto estima nas atletas que praticam essa modalidade desportiva. Como dizem as organizadoras das atividades, representadas pela senhora Antonia Ferreira, que o lugar de mulher é em todos os lugares e, desta feita, não seria diferente, elas estão presentes também em campo de jogo de futebol, que é a paixão nacional.


Todas as atletas que compoem a equipe são "federadas", ou seja, todas são registradas na Federação de Futebol de Rondônia. Além das homenagens às atletas e diretoria da agremiação, também foram expostos trabalhos realizados pelas "Mulheres Virtuais", trabalhos esses que geram emprego e renda, auxiliando e, muitas, até mesmo conseguem o sustento da familia por meio de um trabalho digno e gratificante, além de realizarem uma excelente terapia ocupacional, "desanuviando" a mente de coisas que as deixariam em estado não confortável junto aos seus e sociedade. Tais trabalhos podem ser conferidos na galeria de fotos.


A equipe do Vila Real FC, tem seus fundadores o Alex e o Paulo, que não medem esforços para realizarem um trabalho à altura do nível de profissionalismo desenvolvido na equipe, que não tem somente a categoria feminina, como também a equipe masculina, más as homenagens, embora realizada em comemoração de campeonatos diversos, tais como: Copa "Elsinho" - Campeãs da16ª Recopa Genus 2018 -  Campeãs do Futebol de 7, realizado na Arena Djalma, como também o sub 20, ainda correndo atrás da bola, na Recopa Genus 2018, para levar mais um troféu para a sua vasta galeria de lutas e glórias.


O evento, também foi abrilhantado com música ao vivo, pelo consagrado artista Francisco, mais conhecido no meio da música como "SOMBRA", que contagiou a todos com melodias de todos os gêneros, fazendo com que as mulheres mostrassem também à aptidão pela dança, incentivadas pela senhora Antonia Ferreira, que brilhantemente comandou o evento. Para contratar o "SOMBRA", para a sua festa, basta ligar (69) 9940-8959.


A equipe do Vila Real FC, é formada pelas atletas: Ana Paula (Goleira), Angelina (Atacante), Jaqueline (Zagueira), Maiara (Zagueira), Teca (Atacante), Graziela (Lateral), Ana Lúcia (Atacante), Cris Guarate (Lateral), Maria Auxiliadora (Atacante), Anna Alice (Zagueira), Natália (Goleira), Marli (Zagueira), Jade (Meio Campista) Jéssica (Atacante) e a Leiliane (Meio Campista), além de outras, que não compareceram ao evento em razão da forte chuva que caiu no dia, sendo todas comandadas pela competente Sandra, que além de Técnica da equipe, é aquela que dá o ombro para suas comandadas nos momenos de nem tantas alegrias ocorridas dentro das quatro linhas de jogo. Conforme pontuou a mesma, que a vida, não é somente feita de vitórias, mas que as derrotas nos jogos, nos ensinam a moldar as nossas técnicas para o embate contra as nossas adversárias dentro de campo, pois fora das quatro lnhas de jogo, todas esquecem a rivalidade e dão as mãos em busca de dias melhores para todas.


Dona Antonia Ferreira, nos adiantou alguma coisa para a próxima ação do Grupo Mulheres Virtuosas, que será o QUILO DO AMOR. Disse ainda, que iria nos deixar na curiosidade, pois ela ainda, juntamente com as demais colaboradoras do grupo, ainda estão "entabulando" mais esse projeto, para muito em breve e, que todos devem acompanhar pelo nosso saite às ações das MULHERES VIRTUOSAS, que terá em breve muitas, más muitas ações voltadas para as mulheres que vivem na linha de risco e vulnerabilidade.

FONTE: Pedro Francisco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium