Quarta, 12 de dezembro de 2018
(69) 99379-0845
Cidades

25/11/2018 ás 13h28 - atualizada em 25/11/2018 ás 14h13

116

Pedro Francisco

Porto Velho/Rondônia / RO

REFIS PROROGADO
PRESENTE DE NATAL AOS DEVEDORES
REFIS PROROGADO
Foto do Evento

No dia de ontem, sábado (24), na sede da Procuradoria Geral do Municipio, localizada na Avenida Sete de Setembro, região central da capital, a prefeitura inaugurou um anexo ao prédio ja existente, trazendo assim, mais comodidadde aos munícipes, que procuram aquele setor para resolverem problemas com o fisco muncipal. Desta feita, à princípio, o REFIS seria realizado somente até o mês de Junho, porém, sensibilizado com à atual crise financeira por que passa o Brasil, o prefeito Hildon Chaves e seus colaboradores, resolveram prolongar essa facilidade aos munícipes até o próximo dia vinte e oito (28) de Dezembro, do corrente ano, onde, quem estiver com pendências em dívidas inscritas na Dívida Ativa do município, até o ano de dois mil e dezessete (2017), terão a oportunidade de quitá-las, com descontos de até cem por cento (100%), dependendo do tempo em que escolher.


Para ter essa vantagem integral (100%), o devedor deverá parcelar seu débito em até seis parcelas. Se tal procedimento se estender em mais parcelas, esse benefício será escalonado, conforme informou à nossa equipe, o Dr. Jefferson Souza, subprocurador fiscal municipal, que permaneceu no local, em todo o tempo de atendimento, muito solicitamente, prestando todas as informações aos que o procurava.


Devido ao espaço exíguo do local, a prefeitura realizou a implantação de mais um anexo à PGM (Procuradoria Geral do Município), fato que gerou mais comodidade aos servidores, bem como aos munícipes que ali buscam resolverem suas pendências legais. Os ítens que lá são resolvidos são: IPTU, ISSQN, TRSD, tributos municipal em geral. Também estavam presentes, representantes do Tribunal de Justiça do Estado, que juntamente com o prefeitura, realizam a perceria, dando mais esse "presente de Natal", aos que estão inadimplentes e querem sanar seus compromissos com a municipalidade, contribuíndo, inclusive, com o aumento da arrecadação municipal, para que o gestor possa realizar benefícios em favor da coletividade.


Por motivo de sua agenda lotada, o Dr. Hildon Chaves, bem como o procurador geral do município, Dr. José Luis Storer, náo puderam se fazerem presentes ao evento, oportunidade, em que o senhor Procurador Geral, foi representado pelo Procurador Adjunto, Dr. Salatiel Valverde, que agradeceu a presença maciça dos contribuíntes, que aderiram ao evento.


O Dr. Salatiel, também informou, que tal evento terá continuidade nos próximos ´sabados, sendo que no dia PRIMEIRO (1º) de Dezembro, será realizado na Biblioteca Viveiro das Letras, localizada na Avenida Jatuarana e, no próximo dia oito (08), será no espaço "CEU", localizado na Rua Benedito Inocêncio, no Bairro JK, tendo como referência, a Escola Daniel Neri. Os horários serão sempre à partir das oito (08:00) horas, se estendendo, até às quatorze (14:00) horas.

FONTE: Pedro Francisco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium