Quarta, 14 de novembro de 2018
(69) 99379-0845
Brasil

08/04/2018 ás 14h23

148

Pedro Francisco

Porto Velho/Rondônia / RO

Passou a Tempetade, será que o vendaval terminou?
Lula na Cadeia, avante Brasil

Com o advento da prisão de Luiz Inácio da Silva, que também atende pela alcunha de Lula, o Brasil acorda com sua bandeira com suas cores mais fortes e destacadas junto a nação e ao mundo, enfim, a Justiça foi cumprida, mesmo que mometaneamente. depois de toda a "parafernália promovida pelo agora presidiário Lula, fica a incógnta, como vai ser à partir de amanhã no Brasil?


Nosso povo, sabemos todos, é muito fraterno e de coração "mole", não aguenta muita "pressão", mesmo quando um bandido que ceifa a vida de muitos, tem sua jornada interrompida, como foi a do tal Luiz Inácio. Evidente, que no sindicato do "crime", aquele situado no grande ABCD, em São Paulo, maior capital do país e da América do Sul, todas aquelas pessoas que lá se encontravam, não eram todos afiliados e paryidários do envolvido em escândalos homéricos, de desvios e lavgem de dinheiro, pelo Brasil afora, muitos deles, estavam e ainda estarão sendo pagos como dinheiro público, surrupiado dos erário, pago com o rico suor dos trabalhadores brasileiros, que, em detrimento de possuirem bens e materiasi pessoais melhores, são extorquidos por essa política maldita, apoiada por uma Constitução Federal "madrasta", elaborada para atender interesses pessoais e partidários. Uma verdadeira colcha de retalhos, em especial, no que tange a parte judiciária.


Chegamos no limite. A população brasileira já não está suportando mais os desmandos dos atuais parlamentares e dos políticos com mando maior. o povo está sangrando aos poucos, precisa-se urgentemente ser tomada uma medida dura, tipo aquela, chicote comprido e rédeas curtas.


Amanhã, dia nove (09) de Abril, será um dia muito importante para o Brasil, tendo em vista, a prisão do líder político da estrela vermelha. Os argumentos hoje são muitos, inocente, culpado, enfim, cada um tem sua opinião  isso é muito válido. Pois somente assim, pode-se medir e ter um termômetro de como anda o humor da populaçõ e, também, em relação à ameaça feita pelo filho de lula, em tepo não muio distante. Só nos resta aguardar o decorrerdos próximos dias, para se ver no que teremos doravante.

FONTE: Pedro Francisco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium