Terça, 17 de julho de 2018
86 988 910 950
Polícia

27/03/2018 ás 21h43

154

Pedro Francisco

Porto Velho/Rondônia / RO

Com apenas uma ligação mulher perde cinco mil reais na Zona da Mata
O famoso golpe da ligação,não para e volta aterrorizar moradores na Zona da Mata
Com apenas uma ligação mulher perde cinco mil reais na  Zona da Mata
Internet

A criminalidade não para de crescer em nosso Brasil.  A vítima da vez, foi uma senhora em Rolim de Moura, cidade que fica 470 km, da Capital Porto Velho.


 


Na manha desta segunda feira (26), ao chegar em casa, a mesma recebeu uma ligação, informando que ela foi sorteada e teria ganhado um prêmio, mas, para recebe-lo, ela teria que fazer alguns depósitos. A dona de casa sem pensar muito, logo fez esses depósitos, gerando uma quantia aproximada de $4.900 (Quatro mil e novecentos reais).


 



  • Ao terminar de fazer os depósitos, a mesma percebeu que havia caído no famoso “GOLPE DA LIGAÇÃO”. Desesperada, ela procurou a Central de Policia e registrou um Boletim de ocorrência.


 


Fica o ALERTA a toda População, quando atender o telefone, e você ouvir  a seguinte frase, “você foi sorteado com um prêmio, da empresa  X”, não se apavore, pense, ninguém ganha nada de graça.


 


 


 

FONTE: aovivorondnia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium