Quinta, 03 de dezembro de 2020
(69) 9 8107-9154
Polícia

02/06/2020 ás 10h26

325

Miriam Lima

Porto Velho / RO

Adolescente é apreendido suspeito estrangular a bisavó de 83 anos com requintes de crueldade
Ele ficou nervoso e estrangulou a bisavó com as próprias mãos, diz delegado
Adolescente é apreendido suspeito estrangular a bisavó de 83 anos com requintes de crueldade

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia suspeito de estrangular a bisavó, de 83 anos, com as próprias mãos até a morte, neste domingo (31), em Caiapônia, no sudoeste de Goiás. O menor veio do Mato Grosso para morar com a vítima.


O nome do adolescente não foi divulgado, portanto, a equipe de reportagem não conseguiu encontrar a defesa para pedir um posicionamento sobre a detenção.


O investigador relata que o adolescente chegou na casa da bisavó, meio nervoso, e pediu para comer arroz, mas a vítima ofereceu pão. A partir daí se iniciou a discussão que provocou a morte da idosa. Além da suspeita de estrangular a vítima, o adolescente ainda teria roubado moedas guardadas em um cofre.


Depois do estrangulamento, o menor teria jogado álcool no corpo da vítima e ateado fogo. Porém, tomado de remorso, ele apagou o incêndio.


O delegado Ramon Queiroz explica que o menor está detido e aguarda decisão da Justiça. Para o investigador, o adolescente pode cumprir medida socioeducativa por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.


Ele confessou e está detido. A motivação seria porque ele chegou em casa e ficou nervoso por causa de comida. Ele também é usuário de drogas. O adolescente tem várias passagens no Mato Grosso e veio fugido do mundo do crime”, relata o delegado.


Ramon Queiroz explica que o corpo da idosa foi encontrado na residência dela e foi aventado inicialmente a morte por causas naturais, devido à idade. “Mas o médico que fez perícia no corpo encontrou lesões no pescoço e depois foi descartado a morte natural”, comenta o delegado.

FONTE: Rolim Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium