Sexta, 04 de dezembro de 2020
(69) 9 8107-9154
Cidades

02/06/2020 ás 09h55 - atualizada em 02/06/2020 ás 10h01

272

Miriam Lima

Porto Velho / RO

Em Rondônia Vereador solicita barreira sanitária para combater o Corona Vírus
Hoje no município já existe três barreiras sanitárias, com quatro equipes trabalhando, a partir das 06h00 da manhã até as 18h00hrs.
Em Rondônia Vereador solicita barreira sanitária para combater o Corona Vírus
Rolim Noticias

Em Rolim de Moura (RO), foram montados pontos estratégicos de barreira sanitárias para prevenção contra o coronavírus.


Um trabalho em conjunto com Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), com apoio dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes da Coordenaria Municipal de Trânsito (Comtran) e Vigilância sanitária.


Hoje no município já existe três barreiras sanitárias, com quatro equipes trabalhando, a partir das 06h00 da manhã até as 18h00hrs, sendo uma barreira na saída sentido para Pimenta Bueno, Ji-Paraná e outra concentrada na Rodoviária.


Porém foi solicitado através do vereador Leonel Pereira, mais uma barreira, na saída para o município de São Miguel do Guaporé, devido o alto índice de pessoas contaminadas, até nessa segunda-feira, dia 01 de junho, somam 193 casos.


Nossa solicitação é mais uma medida de prevenção, esse trabalho já vem sendo realizado, mas precisamos reforçar. Nossa cidade é movimentada, todos os dias entra e sai pessoas quem vem de São Miguel e demais cidades vizinhas, então precisamos cuidar, espero que meu pedido seja atendido pelo executivo municipal o mais breve possível”, destaca Leonel.

FONTE: Rolim Noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium