Terça, 31 de março de 2020
(69) 99379-0845
Brasil

18/03/2020 ás 11h31

79

Pedro Francisco

Porto Velho/Rondônia / RO

CORONA VÍRUS, PANDEMIA E INCONSEQUÊNCIA COMERCIAL
ACORDA PRESIDENTE, FAÇA VALER O BOM SENSO
CORONA VÍRUS, PANDEMIA E INCONSEQUÊNCIA COMERCIAL
IMAGEM ILUSTRATIVA

A onda que está tomando conta do mundo, sem dúvida é o “CORONA” vírus, uma infecção que está literalmente tirando o sono dos brasileiros, pois, até mesmo os mais “abastados”, inclusive o presidente da república e mais alguns de seus assessores diretos, em viagem ao exterior, trouxeram consigo esse vírus, se é que nós não já o tenhamos dentro de nosso organismo e apenas não o tínhamos desenvolvido antes, em razão de nossa imunidade física.


Pois bem, o “caos” já está instalado no Brasil. Pessoas em total desespero e a nossa famosa “MÍDIA” massacrando, disseminando e tocando o “terror”, fazendo com que uma parcela considerável da população entre em desespero total. A corrida aos supermercados e farmácias em busca de álcool “gel” está sendo enorme, causando desavenças e até mesmo chegando pessoas às “vias de fato”.


Os maus comerciantes por suas vezes estão se aproveitando do momento da tal “pandemia” para elevar os valores dos preços dos produtos, dentre eles os gêneros alimentícios de primeira necessidade e não vemos nenhuma autoridade competente tomando providências em relação a esses abusos, em tempo de crise na saúde da população no território nacional. Se faz necessário que nossas autoridades cuidem dessa situação com muito rigor e aplicar Leis duras e que transmitam funcionalidade.


Cabe também ao senhor presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido), que tome uma medida no congelamento de preços, ao menos enquanto dure a tal de “pandemia”. Não é para sacrificar os comerciantes, existem muitos deles, a maioria são muito honestos, más uma parcela considerável destes, realmente são muito desonestos e aproveitadores de ocasião. A população, da mesma forma, deve denunciar tais abusos e as autoridades devem de imediato tomarem as providências cabíveis, com penalidades duras. Não podemos aceitar passivamente que a população seja levada ao delírio insano e, pior ainda, em razão desse total desespero e despreparo seja “achacada” por pessoas sem quaisquer escrúpulos.


Fica a dica

FONTE: Pedro Francisco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium