Terça, 31 de março de 2020
(69) 99379-0845
Brasil

16/03/2020 ás 10h11 - atualizada em 16/03/2020 ás 10h56

89

Pedro Francisco

Porto Velho/Rondônia / RO

PASSOU O DIA 15 DE MARÇO E AGORA JOSÉ?
E AGORA PRESIDENTE, QUAL O PRÓXIMO PASSO A SER DADO
PASSOU O DIA 15 DE MARÇO E AGORA JOSÉ?
Imagens da Internet

 


Durante o dia de ontem (15/03/2020), mais de duzentas (200) cidades em todo o país foram as ruas


para demonstrar seu apoio e indignação com o Congresso Nacional e maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal – STF. Na capital Porto Velho/Rondônia a situação não foi diferente, a


manifestação já vinha sendo anunciada em diversos meios de comunicação, tendo a frente a advogada Dra. Rosângela Lázaro de Oliveira, dentre outros membros que carinhosamente cuidaram do movimento.


Pois bem, o dia quinze (15) de Março passou e foi dada a resposta aos poderes, por meio da manifestação de descontentamento e, ao mesmo tempo, dando apoio e carta branca incondicional ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro.


Com essa “carta branca”, agora cabe ao mandatário maior da nação brasileira ditar os rumos que as “negociações” ou “negociatas” deverão tomar, de ontem em diante tudo está em suas mãos e caberá a ele a condução da conversa com o presidente da Câmara federal Rodrigo Maia (DEM) e o senhor Davi Alcolumbre (DEM), presidente do Senado da República, para demovê-los da ideia de “surrupiarem” quinze (15.000.000.000,00) bilhões do orçamento da União. Dinheiro esse, que certamente “caindo” em mãos dos interessados acima citados deverão ser utilizados para a “PERPETUAÇÃO” dos mesmos na carreira política e, até mesmo no “engendramento” da destituição do atual presidente, antes de completar os dois (02) anos de mandato, pois dessa forma impedem à ascensão do vice-presidência república, o General Hamilton Mourão, fato esse, que certamente abriria uma “cratera” no sistema administrativo brasileiro em direção a troca do sistema presidencialista para o sistema parlamentarista, haja vista, esse ser o intendo dos mandatários das casas de Leis.


Durante as manifestações de ontem, em todas as cidades pode se ver faixas e cartazes com os mais variados desejos da população, inclusive, pedindo a intervenção militar e a instituição de um AI-5, coisa que muitas pessoas repudiavam até poucos dias atrás. Aí, fica a pergunta que não quer calar na boca da população brasileira.


E AGORA PRESIDENTE, QUAL O PRÓXIMO PASSO A


SER DADO?

FONTE: Pedro Francisco

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium