Terça, 31 de março de 2020
(69) 99379-0845
Brasil

13/03/2020 ás 12h47 - atualizada em 13/03/2020 ás 12h55

96

Pedro Francisco

Porto Velho/Rondônia / RO

MANIFESTAÇÕES DO DIA 15
QUEM NÃO FOR É....
MANIFESTAÇÕES DO DIA 15
Imagens de Arquivos

Nos últimos dias a “grita” da população brasileira é em relação a dois (02) fatos de suma relevância no imaginário das pessoas que torcem para que o Brasil não prospere.


O primeiro fato mais propalado na atualidade é, sem dúvida, o “famosoCorona Virus, “doença” inventada pelos orientais, China, Coreia, etc, para fazer com o que o mercado mundial tenha um retrocesso financeiro e as ações caiam mundo afora nas bolsas de valores e essas nações se enriqueçam mais e mais, como foi o caso da China desde o surgimento de mais essa singela “gripe”, alardeada como uma “doença mortal


Dados de médicos especialistas e outros não especialistas que trabalham a mais de meio (1/2) século exercendo sua profissão diuturnamente dizendo que o tal “vírus” não passa de uma “balela” muito grande, onde a tal “imprensa de esquerda” dissemina suas informações para “trabalhar” a cabeça de pessoas que se “amofinam” com qualquer notícia negativa, vindo de órgãos supostamente oficiais ou oficiosos que torcem para o quanto pior melhor.


Outro assunto importante muito comentado nos últimos três (03) dias foi a viagem do presidente da república Jair Bolsonaro a China, onde, supostamente ele e membros de sua comitiva haviam retornado com o vírus em suas “bagagens”. A tal “imprensa e órgãos” anteriormente citados acima, de imediato já iniciaram as suas disseminações contraditórias para confundirem a população brasileira, quase conseguiram o seu intento, tudo “patrocinado” pela esquerda e por membros das casas “legislativas maiores Câmara Federal e Senado”, que tudo estão fazendo para inviabilizarem o governo do atual presidente da república, tentando fazer no país um sistema de parlamentarismo “barato”.


Evidente que pessoas de bom senso e com algum grau de raciocínio não “engoliram” essa “isca” e não aceitaram a suposta “proposta” cancelamento da movimentação nacional do próximo domingo (15/03), em especial na cidade de Porto Velho/Rondônia, que vai sim às ruas, com concentração a partir das quatorze (14) horas, na praça das Três Caixas D’água, no centro da cidade, seguindo em carreata até o Espaço Alternativo, em manifestação de apoio ao Brasil, em desfavor do Congresso Nacional e dos membros do Superior Tribunal Federal (STF), cujas atribuições estão em desacordo com a nossa Constituição Federal.


Portanto, aqui deixamos claro em nosso espaço de comunicação www.aovivorondonia.com.br e webradioleste, nós não deixaremos de trabalhar em favor do Brasil e do nosso povo, lá faremos a cobertura do evento com transmissões ao vivo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e para o bem do Brasil.


Os que forem PATRIOTAS, não podem se omitir de comparecerem. Não se esqueçam de que somente nós brasileiros poderemos salvar a nação das garras das aves de rapina que solapam a saúde, o ensino, degradam a família brasileira e corrompem os nossos jovens.

FONTE: Pedro Francisco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium