Tradicional queima de fogos não acontecerá em Pimenta Bueno - Ao Vivo Rondônia

Tradicional queima de fogos não acontecerá em Pimenta Bueno

27/12/2014

Tradicional queima de fogos não acontecerá em Pimenta Bueno

Para os que já haviam se programado para a virada de ano na Praça dos Pioneiros, o jeito é cancelar os planos e procurar uma segunda opção.    

 Por meio de nota a prefeitura municipal de Pimenta Bueno informou que este não haverá a tradicional queima de fogos, a qual acontece há vários anos na Praça dos Pioneiros em Pimenta Bueno-RO.

 Um dos motivos apontados é justamente a dificuldade em encontrar um espaço adequado para acomodar a população já que a Praça dos Pioneiros encontra-se em reforma.

 Outro empecilho é o fator financeiro, a justificativa fica por conta dos gastos extras oriundos, segunda a prefeitura, da tempestade que atingiu o município ainda este ano.

 Através de nota o prefeito Jean Mendonça pede a compreensão da população e promete compensar a ausência do evento em 2015.

 Por telefone o prefeito disse que até pensou em realizar um evento menor na praça do BNH, porém, optou por não gastar dinheiro para fazer algo que não agradaria a população “Também estou chateado com isso, sei que muitos só tinham o evento na praça como opção. Infelizmente passaremos em branco esse ano; Fiz de tudo para que a obra da praça fosse concluída antes do fim de ano, mas não foi possível. Mesmo assim quero desejar á todos um feliz ano novo, e reafirmar meu compromisso com o município, 2015 será um ano de muitas realizações, pode acreditar ”. Disse Jean.

Matéria: Pimentavirtual.com.br - Fábio Matias