Jovem morre após chocar-se com sua motocicleta contra poste de iluminação publica - Ao Vivo Rondônia

Jovem morre após chocar-se com sua motocicleta contra poste de iluminação publica

02/01/2015

Jovem morre após chocar-se com sua motocicleta contra poste de iluminação publica

O grave acidente foi registrado por volta das 03 horas e 20 minutos da manhã do primeiro dia do ano 2015, tirando a vida do jovem Adjaelson Bruno de Souza Silva.

De acordo informações registradas no boletim de acidente de transito BOAT, o condutor neste caso a vitima fatal, seguia com sua motocicleta Honda CG 125 fan de placa NEE3393 pela Avenida Carlos Gomes sentido bairro BNH/NOVA PIMENTA, quando próximo ao cruzamento com Rua Antônio Ricardo de lima perdeu o controle de sua moto chocando-se contra um poste de Iluminação Publica que fica no canteiro central da mesma avenida.

No momento do acidente tinha duas pessoas na motocicleta o jovem Adjaelson Bruno de Souza Silva 21 anos Condutor, e Edimilson Dias da Silva também 21 anos passageiro.

Uma UR do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as duas vitimas para Hospital Municipal Ana Neta, porém o condutor Adjaelson Bruno de Souza Silva já estava sem sinais vitais, já o passageiro Edimilson Dias da Silva recebeu os primeiros atendimentos e posterior foi encaminhado para Cidade de Cacoal para ser atendido por um especialista.

Até o fechamento da matéria o quadro clinico do passageiro Edimilson Dias da Silva é estável.

Jovem morre após chocar-se com sua motocicleta contra poste de iluminação publica-997 Jovem morre após chocar-se com sua motocicleta contra poste de iluminação publica-998 Jovem morre após chocar-se com sua motocicleta contra poste de iluminação publica-999