Rondônia ganha medalha de ouro no vôlei e duas de prata no basquete nos Jogos Escolares - Ao Vivo Rondônia

Rondônia ganha medalha de ouro no vôlei e duas de prata no basquete nos Jogos Escolares

18/11/2014

Rondônia ganha medalha de ouro no vôlei e duas de prata no basquete nos Jogos Escolares

Os comandados do técnico France Lima se agigantaram na quadra em busca da inédita medalha para Rondônia nos Jogos Escolares. Os atletas Bruno, Mathias, Gabriel, Lucão e Bebezão foram os destaques da partida.
Duas outras medalhas de prata também foram conquistadas pelo basquete feminino (Dom Bosco) e masculino (Barão de Solimões). O Dom Bosco se abateu na quadra do Ginásio de Esportes da Associação dos Servidores Públicos da Polícia Federal da Paraíba e perdeu para a equipe de Mato Grosso.
No basquete masculino a partida foi disputada a cada ponto e ao final da partida a agremiação do Colégio Marista (Alagoas) venceu com uma vitória diante do Barão de Solimões que, apesar de perder o jogo, foi muito elogiado pelos adversários.
O técnico Samuel Johnson teve seu trabalho reconhecido e mostrou sua competência ao conquistar a medalha de prata em uma competição que envolve 27 Estados brasileiros.
A delegação de Rondônia, comandada pelo professor Expedito Santana, retorna na madrugada desta segunda-feira a Porto Velho e o horário previsto para a chegada no Aeroporto Internacional Jorge Teixeira é para o meio-dia.
A equipe da Maria Arlete Toledo viaja de ônibus para Vilhena, onde uma grande festa está sendo preparada para recepção aos atletas e dirigentes do vôlei masculino da escola.
O secretário Emerson Castro, titular da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), enviou os cumprimentos aos atletas que participaram dos Jogos da Juventude, especialmente aos que conquistaram medalhas e prometeu dar continuidade ao trabalho que vem realizado em prol do desporto escolar de Rondônia.

 FONTE: Decom – Governo de Rondônia