Embalado, Campinas derruba Canoas e assume a vice-liderança da Superliga - Ao Vivo Rondônia

Embalado, Campinas derruba Canoas e assume a vice-liderança da Superliga

18/11/2014

Embalado, Campinas derruba Canoas e assume a vice-liderança da Superliga

Embalado na Superliga masculina de vôlei, Campinas não deu chance para Canoas e venceu mais uma no Ginásio do Taquaral, em Campinas, São Paulo. Tomando a dianteira das ações desde o início do duelo, a equipe triunfou por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/22, em 1h28min de jogo. Sandro, de Campinas, foi eleito o melhor jogador em quadra e ganhou o troféu Viva Vôlei. Wallace foi o maior pontuador do jogo com 21 pontos.

Com o resultado, a equipe paulista chega a quinta vitória em seis jogos, em segundo lugar, com 16 pontos. Já Canoas perdeu a quarta em seis partidas, e esta em sexto lugar. Na próxima rodada, Campinas encara Minas, no domingo, ao meio-dia, em Belo Horizonte, enquanto Canoas joga contra o Sesi, no sábado, às 21h30, em Canoas, com transmissão ao vivo do SporTV.

O jogo

No primeiro set, o triunfo de Campinas veio por 25/21, com o oposto Wallace aparecendo bem. Com Sandro distribuindo bem as jogadas, o time da casa conseguia escapar do experiente central Gustavo, ex-seleção brasileira, e abriu 2 a 0 no segundo set, com 25/17. No terceiro set, Vini também apareceu bem, e o Taquaral viu o vice-líder da Superliga fechar a partida em 3 sets a 0, com 25/22 no placar.

FONTE: GLOBO ESPORTE