CAMPEONATO RONDÔNIENSE - Prazo para Laudos Técnicos dos estádios é até 30 de janeiro - Ao Vivo Rondônia

CAMPEONATO RONDÔNIENSE - Prazo para Laudos Técnicos dos estádios é até 30 de janeiro

04/12/2014

CAMPEONATO RONDÔNIENSE - Prazo para Laudos Técnicos dos estádios é até 30 de janeiro

Os clubes que irão disputar a edição 2015 do Campeonato Rondoniense terão até dia 30 de janeiro para apresentarem toda a documentação, principalmente os Laudos Técnicos dos estádios para mandos dos jogos. A definição foi anunciada na manhã de sexta-feira, durante o Conselho Técnico da competição, realizado nesta sexta-feira, na sede da Federação de Futebol do Estado de Rondônia. 

Conforme discutido na reunião, a apresentação dos Laudos Técnicos faz cumprir o que determina a legislação desportiva, como o Estatuto do Torcedor (Lei nº 10.671/2003); o Decreto 6.795/2009 da Presidência da República, bem como a Portaria 238/2010 do Ministério dos Esportes. O não cumprimento na data estipulada pelo Departamento Técnico da FFER, implicará na impossibilidade de programação no estádio indicado, o que resultaria na substituição do local como mandante dos jogos do clube. 

Em cumprimento ao Decreto, os laudos técnicos, que atestarão a real capacidade de público dos estádios, bem como suas condições de segurança, serão os seguintes: laudo de segurança; laudo de vistoria de engenharia; laudo de prevenção e combate de incêndio; laudo de condições sanitárias e de higiene. 
O presidente da FFER, Heitor Costa, chamou a atenção para que os clubes fiquem atentos à data limite de 30 de janeiro para que todas as documentações estejam prontas. “Estamos fazendo cumprir o que determina a legislação desportiva vigente. Os laudos são obrigatórios por lei e os clubes precisam agilizar os documentos para que os estádios tenham condições de jogo”, destaca. 
 

FONTE: http://www.ffer.com.br/

CAMPEONATO RONDÔNIENSE - Prazo para Laudos Técnicos dos estádios é até 30 de janeiro-647 CAMPEONATO RONDÔNIENSE - Prazo para Laudos Técnicos dos estádios é até 30 de janeiro-648 CAMPEONATO RONDÔNIENSE - Prazo para Laudos Técnicos dos estádios é até 30 de janeiro-649