Zorra Total - Engano? Samantha Schmütz paga corrida de táxi com dinheiro cenográfico - Ao Vivo Rondônia

Zorra Total - Engano? Samantha Schmütz paga corrida de táxi com dinheiro cenográfico

15/11/2014

Zorra Total - Engano? Samantha Schmütz paga corrida de táxi com dinheiro cenográfico

Samantha Schmütz, atriz do Zorra Total, usou o Instagram, nesta sexta-feira (14), para esclarecer um episódio curioso noticiado pelo jornal O Dia de hoje. 

De acordo com a coluna, a atriz teria pago um taxista com uma nota cenográfica de R$ 50 e, após perceber que o dinheiro era falso, o homem passou a mandar uma série de mensagens nas redes sociais da atriz cobrando a conta. Segundo a publicação, Samantha teria ignorado as mensagens do taxista e continuado com a dívida de R$ 15.

Eis então que Samantha se manifestou via redes sociais.

— Hoje fui surpreendida por essa notícia e realmente fui eu. Por um descuido fiquei com notas cenográficas da gravação de 'Trair e coçar é só começar', protagonizado por @cacauprotasio, onde interpretei a personagem Salete. Quando cheguei em casa dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã, conforme vocês poderão conferir no episódio. Coloquei o dinheiro na bolsa para devolver à equipe de cenografia no dia seguinte e, mais tarde, saí para jantar com meu marido e meu professor de canto. Na volta pegamos um táxi. Quando fui pagar vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico. Achei realmente que era meu dinheiro real!

E continuou.

— Respeito muito os trabalhadores assim como eu, honestos. Jamais faria uma coisa dessas inclusive o meu pai foi taxista uma época... (...) Agradeço e peço minhas sinceras desculpas ao taxista

FONTE: R7