Ji-Paraná - Festa da Virada atraiu mais de 25 mil pessoas

02/01/2015

Festa começou por volta das 20h e durou até às 3h30 desta quinta, 1°. Bandas, Djs, duplas e show pirotécnico atraíram 25 mil pessoas.

Ji-Paraná - Festa da Virada atraiu mais de 25 mil pessoas

A Festa da Virada organizada pela Prefeitura Municipal de Vilhena (RO), município distante 374 quilômetros de Porto Velho, reuniu mais de 25 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, em frente ao Feirão do Agricultor, no Centro da cidade. Um palco foi montado no local, para a apresentação de artistas locais.

As vias laterais da avenida Marechal Rondon tiveram o trânsito bloqueado. Participaram da festa Dj’s, bandas e duplas. O show pirotécnico, às 0h deste primeiro dia do ano de 2015, durou aproximadamente 10 minutos. Para Lucas Schmitz, a festa superou as expectativas. “É difícil ter festa boa em Ji-Paraná. A prefeitura tá de parabéns. Foi uma festa maravilhosa”, comemorou Schmitz.

Paulo andré, que é vendedor, também diz ter gostado da festa e torce para que outras aconteçam. Ele vende bebidas e diz que apesar de cansativo, é um trabalho compensador. “Chegamos aqui às 14h de quarta, 31, e viramos a noite trabalhando. A gente trabalha para que as pessoas possam se divertir”, conta.

Segundo a prefeitura, 80 policiais militares e mais de 20 seguranças particulares fizeram a proteção do público. André conta que mesmo com o reforço na segurança, o número de policiais ainda não foi suficiente para conter as confusões e brigas que ocorreram durante a festa.

 

 

 

Fonte: G1 Rondônia